UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Foto: Reprodução/Instagram (@annypettioficial)
Pop

Anny Petti faz primeiro show do ano em janeiro, no Lolla Disco & Bar

Foto: Reprodução/Instagram (@annypettioficial)

No próximo dia 12 de janeiro, a cantora Anny Petti se apresenta no Lolla Disco & Bar, na cidade de Jaú, levando seu pop music para quem gosta de dançar e ouvir hits dançantes.

Playlist: 2K18 – THE BEST OF

Nesta apresentação, Anny faz o show completo com repertório que inclui as principais faixas de seu trabalho musical “Eu Duvido”, “Mais Uma”, “Boom Boom” e  “Jogo Proibido”, música de trabalho escolhida para o videoclipe oficial que pode ser assistido aqui.

Em comemoração ao 18º aniversário da casa, Anny divide o palco com o tradicional grupo Pagode Travesso, DJ Samba, DJ Ivan Guash, DJ Víctor Bueno, Sertanejo com André & Fernando, Silas Lemos e Jô César e Samuel, DJ Felipe Cassaro, DJ JUCKS Funk e muito Reggae e Pop com a Banda Sonora.

A programação tem início às 23h com open house até a 1h.

O evento tem a produção e curadoria da Árvore Cultural – Produtora especializada na organização de ações culturais em suas diversas ramificações: música, teatro, artes visuais, esporte, entre outras. Estas ações são realizadas através de parcerias entre a produtora, artistas e empresas financiadoras – sendo que, estas últimas, em contrapartida a sua participação, garantem a exposição da marca em eventos de altíssima qualidade.

Serviço:

Anny Petti 

Dia: 12/01/2019
Local: Lolla Disco & Bar
Horário: 23 horas
Endereço Completo: Av João Franceschi 915 – Jardim Alvorada
Jaú – SP – Telefone: (14) 997733459
Ingressos: Pista R$ 20,00 e Camarote R$ 30,00

Pontos de Venda de Ingresso:
Venda e Reserva via WhatsApp: (14) 997733459
DOLORES ACESSÓRIOS – Rua Campos Salles, 98 – Jaú
Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões Débito e Crédito
Estacionamento: conveniado

Saiba mais sobre a cantora Anny Petti

Nasceu Annelise, depois virou Isi, e hoje é Anny Petti, a nova promessa da pop music no Brasil.

Aos oito anos, Anny, junto com sua irmã, convenceram o pai a formar a dupla infantil Isi&Livi, que durante quase dois anos fez sucesso e percorreram os principais programas de TV do momento como Xuxa, Angélica, Eliana, Mara Maravilha, Jackeline, Raul Gil, Vídeo Show, entre outros. Mas conciliar os compromissos da dupla mirim com a vida profissional fez com que o pai decidisse por interromper a carreira das meninas e assim o sonho de estar no meio musical precisou ser adiado por um tempo.

A vida de Anny seguiu, com duas faculdades no currículo e experiências profissionais diversas. Nesse meio tempo a música não lhe saia da cabeça e nem dos planos para ser, num futuro próximo, seu único caminho. Até que Anny se encheu de coragem, juntou sua convicção com o incentivo que teve da família e decidiu abraçar de vez sua vocação: viver de música.

Para começar a deixar sua marca no mercado da música, a multiartista lançou “First”, seu primeiro EP, acompanhado de um super videoclipe do single “Mais Uma”.

Logo que o videoclipe foi lançado no YouTube, Anny não só chamou a atenção do público como também de uma grande gravadora e hoje faz parte do grupo de artistas da Universal Music Brasil. Assim nasceu a Anny Petti, a cantora e personagem que deu vida ao sonho e transformou em realidade o que até então eram só planos.

Seu segundo trabalho profissional como cantora pela Universal Music está no EP “Jogo Proibido”, com sonoridade mais brasileira e tropical. O EP tem cinco faixas: “Boom Boom”, “Eu Duvido”, “Provocar”, “Encosta” com a participação da dupla brasileira Foreign que cantam em inglês e já lançaram uma música com o DJ Alok, e a faixa título, “Jogo Proibido” com a participação do cantor D’Black.

Junto com o EP, Anny lançou também o clipe da música “Jogo Proibido” com a participação do cantor Vinícius D’Black ao ritmo do hip hop e alta dose de sensualidade latina.

SHOPPING

Anny Petti faz primeiro show do ano em janeiro, no Lolla Disco & Bar

To Top