Cinema

Anne Hathaway é cotada para viver a Barbie nos cinemas

Sim, a nossa eterna princesa da Genovia, Anne Hathaway pode protagonizar o live-action da “Barbie”, segundo a Variety. O filme, que será produzido pela Sony, está à procura de uma nova protagonista. A atriz, Amy Schumer, estava cotada para estrelar o longa e ser a atriz principal, mas por motivos de agenda, teve que abandonar o projeto.

Amy Schumer iria protagonizar o filme, mas teve que desistir do projeto. Anne Hathaway negocia para estrelar o longa em seu lugar. (Foto: The Wolf)

Tudo indica que os rumores que Anne Hathaway estrelará o filme seja verdade. Amy Pascal, produtora do filme, disse em entrevista que a distribuidora Sony, no começo deste mês, estava em negociação com uma atriz ganhadora de um Oscar para estrelar o filme. Lembrando que Anne ganhou o prêmio como melhor atriz coadjuvante pelo filme “Os Miseráveis”.

O filme tem data de lançamento prevista para 29 de junho de 2018. O filme vai contar a história de uma terra perfeita, povoada por Barbies. Uma delas, vai sentir que não se encaixa nesse mundo da beleza perfeita e será expulsa, passando a viver no mundo real, descobrindo que ela pode ser única, sem seguir padrões. O filme se assemelha ao filme “Encantada”, uma comédia para a família toda!

O filme ainda não tem uma direção escolhida, mas Alethea Jones, do filme “Fun Mom Dinner” é a favorita para ser a diretora do longa. Sonho de infância a princesa da Genovia ir parar no universo da Barbie né? Vamos esperar para ver!

 

Anne Hathaway é cotada para viver a Barbie nos cinemas
To Top