Anitta. Foto: Divulgação
Brasil

Anitta promete mostrar versatilidade com lançamento de ‘Kisses’

Foto: Giovani Bianco

A versatilidade de Anitta ficará em evidência em “Kisses“. E o nome de seu álbum não poderia ser mais sugestivo e propício. Assim como cada beijo é único, o público conhecerá 10 versões únicas da cantora.

Tem a Anitta romântica, a sua versão sensual, a madura, sedutora… O diretor criativo Giovanni Bianco criou o conceito do projeto e mostrará em cliques e imagens que Anitta é igual a um beijo bom. Você quer mais, mas cada beijo nunca será um igual ao outro.

“Tem vezes que parece que eu me multiplico em muitas, né? Existe um pouquinho de cada uma dessas Anittas em mim. Em breve vocês conhecerão todas elas em ‘Kisses’. O álbum é trilingue e está muito especial e estou trabalhando para que saia tudo perfeito. Espero que todos gostem e se divirtam comigo” – Anitta.

Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualiade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores.

“É sempre um desafio e excitante trabalhar com a Anitta. Para esse novo desafio, esse segundo álbum que fazemos juntos, me inspirei nas várias mulheres que existem dentro da Anitta. São mulheres completamente diferentes, mas todas são a Anitta” – Giovanni Bianco.

Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

Kisses” será o novo álbum de Anitta, e contará com 10 faixas e 10 clipes. O projeto será lançado em 5 de abril, com festas simultâneas no Brasil, EUA e Espanha.

Anitta promete mostrar versatilidade com lançamento de ‘Kisses’
To Top