Anitta e Maluma. Foto: Reprodução/Instagram (@lavozmexico)
Reggaeton

Anitta participará de remix de ‘Mala Mía’, com Maluma e Becky G

Foto: Reprodução/Instagram (@lavozmexico)

Anitta e Maluma estão prestes a lançar sua terceira música juntos. A novidade foi anunciada pelo próprio colombiano em suas redes sociais, e pegou os fãs da brasileira um pouco despreparados. Isto porque os dois têm um histórico não muito positivo em relação à colaborações.

Em 2016, quando ainda tateava sua carreira internacional, Anitta e Maluma lançaram juntos o sucesso “Sim ou Não“. Na época, o artista chegou a vir ao Brasil para uma série de shows com a carioca, que lhe rendeu, inclusive, uma participação no programa “Música Boa Ao Vivo“, apresentado por Anitta naquele ano. Mas, segundo fontes próximas, o astro não cumpriu com sua parte no “acordo”, que seria para promover a Anitta na Colômbia.

Em 2018, Anitta e Maluma se reencontraram no programa “La Voz… México“, onde são jurados e dividem a bancada a cada semana. Rumores de uma possível reconciliação já vinham surgindo, inclusive após publicação de fotos dos artistas juntos em suas redes sociais.

Recentemente, nos Estados Unidos, Anitta deu uma declaração um tanto quanto polêmica sobre a sexualidade de Maluma. A cantora “deixou no ar”a possibilidade de ele ser gay.

A novidade chega em ótimo momento. Anitta, que está focada em sua carreira internacional, anunciou recentemente a chegada de uma parceria com a cantora porto-riquenha Natti Natasha. O clipe foi gravado no México. Ainda haverá a chegada de um single em conjunto com Madonna. A brasileira e a Rainha do Pop postaram em suas redes sociais fotos juntas, recentemente.

O lançamento do remíx de “Mala Mía” está previsto para 21 de dezembro.

Anitta participará de remix de ‘Mala Mía’, com Maluma e Becky G
To Top