Anitta. Foto: Reprodução/Twitter
Pop

Anitta ensina apresentador britânico a fazer ‘quadradinho’ e se consagra na TV no Reino Unido

Foto: Reprodução/Twitter

O projeto de dominação de Anitta está cada vez mais próxima do êxito. Após sua surpreendente estreia no Rock in Rio Lisboa, a cantora, que ainda se apresentou em Paris, seguiu rumo à Inglaterra, onde estrelou um show no Royal Albert Hall, principal teatro de Londres e que já recebeu artistas como Adele e Amy Winehouse. E ela não para! Após poucas horas de sono, a carioca partiu para a ITV, a TV Globo do país, para se apresentar em um dos programas mais assistidos do Reino Unido, o “Good Morning Britain“.

Anitta, Gloria Groove, IZA e Maria Gadu se reúnem no projeto ‘Warner Pride’


Além de entrar ao vivo na emissora, responsável ainda pelo sucesso “The X Factor“, a cantora fez questão de ensinar, nos bastidores, o apresentador Richard Arnold a fazer o quadradinho ou, como ele chamou, o “twerk like a brasilian“. O vídeo foi compartilhado na conta oficial do programa no Instagram.

Veja: 

https://www.instagram.com/p/Bkj_dPeja8D/?taken-by=gmb

Durante a entrevista, ao vivo, Anitta, se enrolou um pouco com uma pergunta do apresentador. Veja a participação de Anitta no programa:

Gafe

Em meio a tanto destaque, o “Good Morning Britain” cometeu uma gafe. Ao anunciar a brasileira em entrevista ao vivo, a legenda informava que Anitta já havia gravado com Rita Ora, Pharrell Williams e… DRAKE! Foi o suficiente para os fãs brasileiros pirarem já que, apesar de não ter confirmado as parcerias, especulações sobre músicas com o norte-americano e a britânica já vinham circulando na internet.

Veja: 


Mas não! Anitta não fez nenhuma parceria com Drake – ainda -! Esperamos que aconteça em breve.

Anitta ensina apresentador britânico a fazer ‘quadradinho’ e se consagra na TV no Reino Unido
To Top