Andrea Bocelli. Foto: Divulgação/Mark Seliger/Decca Records
Brasil

Andrea Bocelli fará apresentação extra no Allianz Parque

Foto: Divulgação/Mark Seliger/Decca Records

Uma única apresentação do tenor mais amado do mundo em São Paulo não foi suficiente para atender a imensa legião de fãs do tenor no País. Andrea Bocelli vai presentear São Paulo com uma apresentação extra, dia 30 de Setembro, às 19h, no Allianz Parque.

Dançar Marketing anuncia a abertura das vendas para o show extra do dia 30 pelo site www.ingressorapido.com.br, a partir das 12h de hoje. A apresentação extra terá início às 19 horas e manterá a mesma disposição de lugares e valores de ingressos – a partir de R$150 meia entrada. Censura: maiores de 16 anos; menores acima de cinco anos devem estar acompanhados dos pais.

Panic! At the Disco estreia ‘King Of the Clouds’, nova faixa inédita

Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o tenor esteve em turnê no Brasil outras quatro vezes – todas produzidas pela Dançar Marketing, com grande sucesso de público, e neste ano celebra 60 anos de vida ao lado de seus fãs brasileiros. Para recebê-lo, os palcos escolhidos ficam à altura de sua grandiosidade: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre, 23 de setembro), Estádio Nacional (Brasília, 26 de setembro) e Allianz Parque (São Paulo, 29 e 30 de setembro).

Andrea Bocelli gravou dez óperas – de Werther a Carmen, a Romeu e Julieta e Tosca – e inúmeros álbuns de músicas populares. O artista já ganhou três Classical Brit Awards, alcançou cinco indicações para o Grammy e 6 Grammy’s Latino. Sua última conquista foi o Global Awards (concedido pelas rádios britânicas), na categoria melhor artista clássico, em março de 2018. Bocelli incluiu na programação dos concertos brasileiros uma primeira parte clássica onde interpretará todas as árias mais conhecidas e uma segunda parte de seus sucessos mais populares. O tenor será acompanhado por orquestra, coro, soprano e artista convidado.

Após vencer o prêmio BRIT “ICON” e aparecer de surpresa ao lado de Ed Sheeran no estádio de Wembley (com público de 75 mil pessoas) em Londres, na última quinta-feira, 14 de junho, Andrea Bocelli anuncia seu novo álbum ‘Sì’ – a ser lançado pela Decca/Sugar em outubro de 2018. O primeiro single “If Only” chega ao mercado nas versões em inglês, italiano e espanhol

Dançar Marketing:

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro há mais de 35 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações Open Air no país, como o Concertos de Vinólia, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina –a Revista Dançar–, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, entre outros. A Dançar esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva A Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues – o qual, na edição de 2017, trouxe um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.

SERVIÇO:

Andrea Bocelli em São Paulo
Domingo, 30 de setembro, às 19 horas
Allianz Parque: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca
Abertura dos portões às 15 horas
Classificação: 16 anos
Realização: Dançar Marketing
Ingressos a partir de R$ 150,00.

Vendas no site oficial: www.ingressorapido.com.br

Andrea Bocelli fará apresentação extra no Allianz Parque
To Top