Séries

American Gods pode ter cinco temporadas

Neil Gaiman, escritor e produtor executivo, disse em entrevista ao The Independent  que a série American Gods deve seguir por cinco temporadas.

“Na segunda temporada, vamos saber mais dos deuses antigos e mais dos novos deuses. Vamos assistir alguns dos problemas que os novos deuses têm e os problemas que os antigos deuses têm. Nós também, espero, vamos encontrar amigos antigos. Então, com isso, provavelmente conseguiremos cerca de cinco temporadas baseada no primeiro livro e, provavelmente, quando terminarmos isso, já haverá outro livro de Deuses Americano terminado.”

Gaiman também falou que sua cena favorita da série não está no livro.

“Eu amo o episódio de Laura (Emily Browning) e acho que eu mais amo porque sempre desejei ter feito algo assim no livro e não teria como por conta da forma como ele foi construído. Então eu simplesmente amei o desempenho de Emily. Eu amo todos os momentos que não estão nos livros – essas coisas que Bryan e Michael fizeram. Eu olho para eles e penso: ‘vocês estão loucos e isso é maravilhoso’.”

O autor se mostra bem positivo com relação às mudanças na adaptação para TV.

“As pessoas sempre ficam desapontadas quando digo isso. Quando escrevo uma cena em que duas pessoas estão tendo um piquenique em um campo, o que você filmar não parecerá com o que está na minha cabeça, porque você nunca encontrará esse campo e você nunca encontrará a árvore em que essas pessoas estão sob. Coraline, de Henry Selick, é, acho, o melhor dos filmes que foram feitos baseados em minha obra e uma das razões para isso é que é um filme de Henry Selick. Cada quadro é bonito e mágico – não é o meu livro. Eu amo isso, mas se as pessoas perguntem se era minha visão, eu diria: ‘não, é realmente a de Henry e é maravilhoso’. É assim que me sinto sobre Deuses Americanos.”

No Brasil, a série é exibida pela Amazon Prime. A segunda temporada já foi confirmada, mas ainda não há previsão de estreia.

Confira o trailer de “American Gods”: 

 

American Gods pode ter cinco temporadas
To Top