america
Rock

‘America’: Thirty Seconds to Mars investe em eletrônica e transcende limites musicais

*Por Bianca Luzetti e Thuane Kuchta

Finalmente chegou o novo álbum do Thirty Seconds to Mars! Lançado nesta sexta-feira, 6 pela Interscope, “America” é primeiro álbum da banda desde 2013.

Jared Leto, do Thirty Seconds to Mars, anuncia turnê pelos EUA

O disco tem 15 faixas, incluindo os singles “Dangerous Night” e “Walk on Water“.

Você quer eletrônica, @?

A banda já vinha investindo em uma tendência mais eletrônica nas sua últimas músicas, mas nesse álbum esse tom é muito mais presente. Várias das músicas podem tocar tranquilamente em boates pelo mundo e fazer a galera dançar – “Hail to the Victor” é um ótimo exemplo.

Muitas faixas contam com entradas envolventes e fortes. A música “One Track Mind“, quarta do álbum, conta com a participação da cantora Halsey e tem um tom um tanto quanto futurista.

https://www.instagram.com/p/BhNxkLOniQ0/?hl=pt-br&taken-by=30secondstomars

Mas não é só de eletrônica que a banda construiu o disco, não! A música “Remedy” é praticamente só voz e violão – e nem se ouvem os “gritos” do Jared Leto. Já “Rescue Me” lembra a 30 Seconds da época emo em que os integrantes usavam lápis de olho (e nós também).

O grupo composto por Jared Leto, Sannon Leto e Tomo Milicevic também está se apegando ao nome mais adulto “Thirty Seconds to Mars” ao invés do antigo “30 Seconds to Mars“.

Ouça o álbum “America“:

As inúmeras capas feitas para o álbum também chamam a atenção:

america

Jared Leto explica que essas listas são quase com cápsulas do tempo.

“De forma independente elas podem surpreender, entreter ou provocar, mas como grupo, as listas nos dão um senso da cultura na qual fazemos parte e da época em que estamos vivendo” – Jared Leto.

Para promover o álbum “America“, eles também anunciaram uma turnê pelos Estados Unidos. Quanto a roadtrip, recentemente a banda divulgou a nova data: setembro. Depois disso, eles ainda têm uma longa lista de shows nos EUA.

Comentem aqui embaixo o que acharam do novo álbum!

 

‘America’: Thirty Seconds to Mars investe em eletrônica e transcende limites musicais
To Top