Alok. Foto: Reprodução/Instagram (@alok)
Brasil

Alok comanda segunda parte do aniversário da Folk Valley

Foto: Reprodução/Instagram (@alok)

O primeiro dia de comemorações do aniversário da Folk Valley já foi uma noite inesquecível. Ao som de Jorge e Mateus, o público pode atestar o porquê da casa ser um tremendo sucesso com apenas dois anos de aberturas. Mas a segunda parte da festa promete entrar para o hall das melhores noites da casa. O maior DJ brasileiro da atualidade, Alok, comandará a festa no sábado, 24 de novembro, ao lado de Jerry Smith, Hungria Hip Hop e Cleber e Cauan proporcionando ao público Folk Valley mais de 10 horas de música ininterruptas.

The Chainsmokers lança ‘Beach House’; assista o clipe

Considerado o 13º melhor DJ do mundo pela revista britânica “DJ Mag”, e por duas vezes consecutivas o Melhor DJ do Brasil, o goiano Alok fará um show de luzes, efeitos e sensações no clube em Valinhos.  Dono dos grandes sucessos “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, “Fuego”, “Big Jet Plane”, entre outros, o DJ promete sacudir a galera.

O funkeiro Jerry Smith, que estourou com o hit “Bumbum Granada”, é hoje um dos artistas em maior ascensão do ritmo. Conhecido pela voz marcante e inconfundível, coleciona sucessos como “Pode Soltar”, “Troféu do Ano” e “Na Onda do Beat” e parcerias com grandes sucessos da música brasileira como Anitta, Humberto e Ronaldo, Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago, MC Loma entre outros.

Fenômeno na internet, com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas. Estão entre seus sucessos “Cama de Casal”, “Carruagem”, “Zorro do Asfalto”, “Detalhes”, “Dubai”, “Quebra Cabeça” e “Lembranças”, que fez parte da trilha sonora da novela Malhação em 2017. Os vídeos de Hungria já ultrapassam 500 milhões de visualizações e sua canal é o maior segmento na atualidade.

Naturais de Ceres, interior de Goiás, os sertanejos Cleber & Cauan começaram a carreira artística em 2010 se apresentando nos bares do Distrito Federal e Entorno e, até por isso, se consideram, de certa forma, brasilienses. A dupla, que agora faz sucesso nacionalmente, coleciona hits como “TBT” e “Quase”, e trazem um show eclético e animado que vai do modão ao funk.

Com esse time de respeito, não resta dúvidas que o aniversário da Folk Valley não passará em branco e deixará memórias inesquecíveis.

Serviço- Aniversário Folk Valley parte 2 com Alok

Local: Folk Valley. Rodovia Dom Pedro I, Km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP.
Data: 24 de novembro
Horário: abertura às 16h
Ingressos: www.folkvalley.com.br/tickets

Sobre a Folk Valley

Cercada de verde por todos os lados, a Folk Valley está instalada em uma localização privilegiada e de fácil acesso da Rodovia Dom Pedro I. Em meio a um vale de montanhas, sua infraestrutura diferenciada interage perfeitamente com a paisagem local proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia. A casa aposta no estilo “sunset” iniciando sua programação ao final da tarde e terminando às 2h da madrugada promovendo quase 10h de música ininterruptas e grandes apresentações. Entre os ambientes projetados, a casa oferece além da enorme pista, uma área vip, camarotes, praça de alimentação e diversos bares.

A Folk Valley nasceu com o objetivo de ser referência em entretenimento de alto nível no Brasil e com pouco mais de um ano de funcionamento já alcançou esse resultado. Venha fazer parte do nosso mundo Folk Valley!

Alok comanda segunda parte do aniversário da Folk Valley
To Top