UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Rap/Hip-Hop

A$AP Rocky estreia clipe de ‘Babushka Boi’

Foto: Reprodução/Instagram (@asaprocky)

PUBLICIDADE

Expoente do hip hop, A$AP Rocky vem se destacando no cenário musical. O rapper de 30 anos lança nesta quarta (30) “Babushka Boi”, single que chega acompanhado de videoclipe.

O vídeo da faixa que o acompanha participação de outros nomes famosos no segmento como A$AP Ferg, ScHoolboy Q, A$AP Nast e Kamil Abbas e foi filmado no início de 2019 e dirigido por Nadia Lee Cohen.

PUBLICIDADE

Com uma infância difícil no bairro pobre do Harlem, em Nova York, a história de Rocky se assemelha a de muitos artistas da cena de rua nos EUA. Aos 15 anos, ele vendia drogas enquanto seguia de abrigo em abrigo, mas teve na música sua esperança.

Em 2007, o artista se juntou ao coletivo A$AP e começou a produzir. Em julho de 2011, lançou o singlePurple Swag“, que rapidamente tomou conta das ruas na cidade de Nova York. De lá para cá, o artista vem ganhando cada vez mais espaço e se portanto como uma potência no segmento.

Em 2019, o artista estampou os principais folhetins policiais após ser preso por uma briga de rua na Suécia. Diversos famosos cobraram do Governo dos Estados Unidos uma ação, uma vez que Rocky ficou detido por semanas em território sueco. Apesar de ter sido liberado, o artista e sua equipe podem ter de cumprir até 10 meses de pena caso haja condenação no caso.

Assista ao vídeo da música “Babushka Boi”:

SHOPPING

A$AP Rocky estreia clipe de ‘Babushka Boi’

To Top