Antes que Tudo Desapareça. Foto: Divulgação.
Cinema

‘A Noiva do Deserto’, ‘Aos Teus Olhos’ e mais! Confira as estreias da semana

Vamos conhecer as novidades que estarão nos cinemas a partir de amanhã (12/04)!

A Noiva do Deserto

A Noiva do Deserto. Foto: Divulgação.

A Noiva do Deserto. Foto: Divulgação.

Teresa é uma mulher que, ao longo de 20 anos, trabalhou na mesma casa como empregada doméstica, ajudando a criar os filhos de uma família rica de Buenos Aires. Quando a família decide vender a casa, ela perde o emprego. Chamada para ajudar na preparação de um casamento em uma cidade do interior, ela inicia viagem mas, no caminho, esquece a bolsa dentro do trailer de Gringo, um vendedor ambulante. Após reencontrá-lo, eles iniciam uma jornada em busca da bolsa através das várias paradas que o vendedor teve anteriormente. Dirigido pela dupla Cecília Atan e Valéria Pivato, o filme argentino-chileno foi exibido na Mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes 2017. Tem como protagonista a atriz Paulina García, que se consagrou com sua performance em Gloria, de 2013.

Aos Teus Olhos

Aos Teus Olhos. Foto: Divulgação.

Aos Teus Olhos. Foto: Divulgação.

Querido por todos, Rubens é um professor de natação que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Ele enfrenta problemas quando um de seus alunos diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual, que tem início através de mensagens de WhatsApp e explode de vez quando chega ao Facebook. Terceiro longa-metragem da diretora Carolina Jabor, o filme foi exibido no Festival do Rio de 2017, onde ganhou vários prêmios. Estrela Daniel de Oliveira, Malu Galli, Marco Ricca e Luísa Arraes.

Baseado em Fatos Reais

Baseado em Fatos Reais. Foto: Divulgação.

Baseado em Fatos Reais. Foto: Divulgação.

Durante o lançamento de seu mais novo livro, a autora Delphine conhece Elle, uma de suas fãs, que também é escritora, trabalhando como ghost writer em biografias de celebridades. Aos poucos as duas se aproximam, com Elle se tornando cada vez mais presente na vida da autora. Por mais que às vezes se sinta incomodada com a onipresença da nova amiga, Delphine permite a aproximação devido à sua fragilidade emocional, o que logo se revela um erro. Do diretor Roman Polanski, o filme é protagonizado por Emanuelle Seigner (que é sua esposa na vida real) e Eva Green. Foi exibido fora de competição no Festival de Cannes 2017.

Rampage – Destruição Total

Rampage - Destruição Total. Foto: Divulgação.

Rampage – Destruição Total. Foto: Divulgação.

Davis Okoye é um recluso primatologista que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. Com direção de Brad Peyton, o filme é livremente baseado na série de videogame de mesmo nome, e tem no elenco Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Akerman e Joe Manganiello.

O Dia Depois

O Dia Depois. Foto: Divulgação.

O Dia Depois. Foto: Divulgação.

Areum está pronta para o seu primeiro dia de trabalho em uma pequena editora, onde ela precisa lidar com seu chefe Bongwan e sua vida amorosa complicada. Após uma crise no casamento, no entanto, a esposa de Bongwan encontra um bilhete amoroso na mesa dele e acaba por envolver Areum nesta situação delicada. Do prolífico diretor sul-coreano Hong Sang-soo, o filme estrela a atriz Kim Min-hee, habitual em seus elencos. Esteve em competição pela Palma de Ouro no Festival de Cannes 2017.

Severina

Severina. Foto: Divulgação.

Severina. Foto: Divulgação.

Um dono de livraria se encanta por uma mulher que visita sua loja e volta dia após dia para cometer furtos. Inicialmente ele não reage, mas em uma das vezes, mais interessado em puxar conversa do que recuperar o prejuízo, ele a encurrala. Ela passa então a pegar livros em outros estabelecimentos, porém ele não está disposto a se libertar da misteriosa obsessão. Dirigido pelo brasileiro Felipe Hirsch, o filme é uma co-produção com o Uruguai, país onde foi rodado, tendo no elenco os atores Javier Drolas, Carla Quevedo e Alfredo Castro. Foi exibido na Mostra de São Paulo 2017.

Antes que Tudo Desapareça

Antes que Tudo Desapareça. Foto: Divulgação.

Antes que Tudo Desapareça. Foto: Divulgação.

Três alienígenas viajam para a Terra em uma missão de reconhecimento para preparar uma invasão em massa. Tendo tomado posse de corpos humanos, os visitantes roubam de seus hóspedes a essência do seu ser, o senso do bem e do mal, de propriedade, família e pertencimento. A essência psicológica e espiritual de toda a humanidade está em jogo. Mistura de ficção científica, drama e comédia, o filme japonês tem direção de Kiyoshi Kurosawa e foi exibido na Mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes 2017.

‘A Noiva do Deserto’, ‘Aos Teus Olhos’ e mais! Confira as estreias da semana
To Top