Connect with us
3030. Foto: Divulgação

Brasil

3030 lança clipe com participação de Rodrigo Cartier e Jé Santiago

3030. Foto: Divulgação

O trio de rap carioca 3030 lançou nessa sexta-feira, 07 de dezembro, o clipe “Vilão”, uma parceria entre o rapper mineiro Rodrigo Cartier e Jé Santiago, que traz a essência paulistana para a canção. E essa é uma das características do single e do clipe: a mistura de vivências. Não só geográfica, mas também de musicalidades e de referências. “Vilão”, que ainda contou com participação do Jhama, A Bronca, Tahor (Anonimato Rep), Miatã, Dj Paulo Beck, Bidi, Fred Sabino e Renato (Cortesia da Casa), está com lançamento previsto para novembro.

Ouça ‘Soltinha na Pista’, novo single de Meslka 

Esse novo trabalho do 3030 tem o objetivo de questionar um pouco sobre quem é esse cara que é visto como vilão pela sociedade. “Quando escrevi a minha parte, pensei no preconceito que a galera do rap sofre. De sermos vistos como vilões. Tanto pelo estilo musical, quanto pelo jeito de se vestir ou até mesmo pela sua origem. ‘Me chamam de vilão, mas o vilão aqui é você, que tá na sua vida padronizada. As vezes a gente pode ser vilão pra você, mas vocês também podem ser os nossos vilões’. É uma crítica à sociedade”, explica Rod.

Quem também aposta nessa ideia é Cartier, parceiro de longa data do 3030. O rapper é integrante do selo Novo Egito, participou do disco “Alquimia” e também está presente em algumas faixas do próximo álbum do trio, com lançamento previsto para março de 2019. “A proposta é muito boa. O tema é atual. A música fala sobre o Vilão da vida real. Aquele cara que a sociedade acha que é mau, mas na verdade ele é do bem. Tudo é uma interpretação porque o vilão às vezes é mais ser humano que o herói. O vilão é sensível. São vários fatores que o fazem ser vilão. O Rod ainda cita o Tupac, NWA. É uma crítica política”, acredita.

Esse é o primeiro trabalho do 3030 com Jé Santiago, uma química que tem dado certo. “Eu estava no estúdio quando eles me mostraram essa guia e eu curti na hora. Já escrevi a letra, os caras curtiram, gravamos e surgiu a ideia de fazer o clipe. Foi tudo bem natural e rápido”, conta Jé Santiago.

Assista “Vilão”:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitária, pós-graduada em Marketing, apaixonada por música e esportes e com experiência de cerca de dez anos na área do entretenimento. Leonina e workaholic, já atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015, 2017, 2019, 2023), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter