Connect with us

Rap/Hip Hop

3030 grava DVD inédito em São Paulo com participações de Cleo e Lary

O trio de rap 3030 gravou o DVD de “Tropicalia”, nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo, com direção geral e artística de Caco Grandino, baixista do NX Zero. O show exclusivo para convidados levou ao Teatro Mars Cleo, Jhama, Luccas Carlos, Rodrigo Cartier, Ari, Leo Gandelman, Lary e Nano.

Numa mistura de ritmos, “Tropicalia” trouxe ao 10° trabalho do grupo, lançado em maio deste ano, reggae, trap, pop e mais do rap nacional. O álbum se inspirou no movimento tropicalista dos anos 60, responsável incorporar novos ritmos e instrumentos à música popular brasileira.

PUBLICIDADE

O evento foi produzido pela K2L Empreendimentos Artísticos em parceria com a Art Intel Media. A direção musical estará por conta de Léo Pinotti e a direção fotográfica com Derick Borba, que já trabalhou com SOJA, Raimundos, Pitty, Jota Quest, Scanele, entre outros.

“Eu e os meninos já nos conhecíamos, já existia a vontade de fazer algo juntos, mas eu acabei entrando na novela e as agendas não casaram. Quando eles lançaram o disco de Tropicalia eu fiquei viciada na música, muito mesmo! Eu ouvia de manhã até à noite, tava literalmente obsecada! Nós temos o mesmo produtor vocal, Timbó, e eu falei para ele desenrolar isso com os meninos. Eles ficaram amarradões, e a gente resolveu juntar, foi uma vontade das duas partes, foi bem natural mesmo” – Cleo.

O álbum foi lançado em maio e contou com participações da banda da reggae Big Mountain, do produtor Hit-Boy, do rapper Cozz.

Veja fotos da gravação do DVD “Tropicalia”:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

‘Cheguei Pra Ficar’ é a primeira amostra do álbum de forró que reúne as vozes de Mariana Aydar e Mestrinho

Brasil

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, ‘Poesia e Putaria’

Funk

Conheça Gisele Souza e Débora Sartori, casal por trás do viral ‘Entra Na Roda E Gisa’

PopEntrevista

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter