UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Rap/Hip Hop

3030 grava DVD inédito em São Paulo com participações de Cleo e Lary

Foto: Divulgação/Marcos Ribas/Brazil News

O trio de rap 3030 gravou o DVD de “Tropicalia”, nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo, com direção geral e artística de Caco Grandino, baixista do NX Zero. O show exclusivo para convidados levou ao Teatro Mars Cleo, Jhama, Luccas Carlos, Rodrigo Cartier, Ari, Leo Gandelman, Lary e Nano.

Numa mistura de ritmos, “Tropicalia” trouxe ao 10° trabalho do grupo, lançado em maio deste ano, reggae, trap, pop e mais do rap nacional. O álbum se inspirou no movimento tropicalista dos anos 60, responsável incorporar novos ritmos e instrumentos à música popular brasileira.

PUBLICIDADE

O evento foi produzido pela K2L Empreendimentos Artísticos em parceria com a Art Intel Media. A direção musical estará por conta de Léo Pinotti e a direção fotográfica com Derick Borba, que já trabalhou com SOJA, Raimundos, Pitty, Jota Quest, Scanele, entre outros.

“Eu e os meninos já nos conhecíamos, já existia a vontade de fazer algo juntos, mas eu acabei entrando na novela e as agendas não casaram. Quando eles lançaram o disco de Tropicalia eu fiquei viciada na música, muito mesmo! Eu ouvia de manhã até à noite, tava literalmente obsecada! Nós temos o mesmo produtor vocal, Timbó, e eu falei para ele desenrolar isso com os meninos. Eles ficaram amarradões, e a gente resolveu juntar, foi uma vontade das duas partes, foi bem natural mesmo” – Cleo.

O álbum foi lançado em maio e contou com participações da banda da reggae Big Mountain, do produtor Hit-Boy, do rapper Cozz.

Veja fotos da gravação do DVD “Tropicalia”:

SHOPPING

3030 grava DVD inédito em São Paulo com participações de Cleo e Lary

To Top